sábado, 18 de setembro de 2010

Um grupo...uma nova ideologia


As vezes você..... daqueles...venha nosso vosso reino...

        Falar de política, não é difícil. Mais difícil é dar uma resposta clara e objetiva, pois, a política é muito abrangente. Na maioria das vezes, acredita-se que tem muito haver com discussão entre as pessoas no intúito de buscar uma solução para “os problemas”.
       Apesar da importância deste assunto, são poucos os interessados, pois, a maioria da socidade foge do tema política, achando que isso é dever somente de quem está no poder, mas não sabem, que os cidadãos de bem possui um grande poder de colocar e retirar os nossos representantes.
        Vivemos numa sociedade, que diariamente temos que discutir a políticas, observar as pessoas quando começa o período eleitoral, e escolher alguém que você acredita no trabalho realizado, ou abraça uma causa. Quem não participa da política, será só mais um tendo no trabalho de votar, além disso estará votando em vão.   A Política, é coisa séria e não apenas para ser lembrada em períodos de eleições, onde somos práticamente obrigados a votar, senão sofreremos uma sanção. No entanto, as pessoas confudem muito as coisas, os interesses estão em jogo, as decisões são tomadas sem ter grupo, ou grupos surgem de diferentes partidos, ou um grupo faz parceria com a oposição, e o pior de tudo são os questionadores que não concordam com a sua decisão, são verdadeiras inguas na sociedade. Será que muitos "donos da verdade" não sabem que vivemos numa democracia, que somos livre para escolher em quem vamos apoiar, em quem vamos votar, e depois democraticamente discutir os problemas da sociedade.

domingo, 12 de setembro de 2010

Ubirajara (1ª promessa de campanha) Voltará em Taquarituba como deputado...

Ubirajara quer atuar para para mudar a gestão de liberação de recursos do governo, priorizando os municípios nas suas maiores necessidades, principalmente aqueles que não possuem capacidade de investimentos. Como deputado, disse que vai atuar diretamente na descentralização das ações, ajudando o governo à atender suas reais necessidades e dando apoio na solução dos problemas locais existentes, valorizando os municípios. 
www.uguimaraes.com.br

Ubirajara Guimarães participa de carreata e fala com seus eleitores...

domingo, 5 de setembro de 2010

O nome de Ubirajara está sendo muito cogitado nas ruas de Taquarituba...



A Política precisa ser renovada. O Ubirajara além se defender a causa ambiental, traz dignidade pessoal para a política. Ubirajara é ficha limpa e significa renovação...

INVESTIMENTO DE R$ 330 MIL EM RECURSOS PARA A CIDADE....
CAMINHÃO COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO...
RETROESCAVADEIRA PARA ATERRO SANITÁRIO...