sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Plano Municipal de Educação para os próximos dez anos. PARTICIPE...

A primeira reunião para elaborar o novo Plano Municipal de Educação do município de Taquarituba já começou  no último dia 05 de Outubro. Ele tem os mesmos princípios norteadores do nacional: valorização dos profissionais e Educação com direito, como instrumento do desenvolvimento econômico, social e como fator de inclusão social. No primeiro momento foi discutido e aprovadas as mudanças para Educação Infantil. MUITO IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, PAIS E VEREADORES, pois o Plano passará pela Câmara para ser aprovado. 
Próxima Reunião - 17 de Outubro de 2013
Local: coordenadoria da Educação de Taquarituba
Horário: 19 H as 21 H
Assunto: Ensino Fundamental I

Aprovado por unanimidade o Projeto de lei para mais 116 unidades habitacionais.

O projeto de lei Complementar Nº 16, de 19 de Setembro de 2013 que autoriza a alienação de imóveis que especifica, por doação à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Nossa cidade foi contemplada com mais 116 unidades habitacionais a serem construídas no mesmo loteamento onde se encontra em construção o Conjunto Taquarituba G, no bairro Santa Virginia. Com a construção dessas unidades serão utilizados todos os 416 lotes da gleba que adquirimos para tal fim. Parabéns ao Poder Executivo (Dr. Miderson) por essa importante ação e concretização para diminuir o déficit habitacional de Taquarituba por implantar o maior projeto de construção habitacional da história de nossa cidade, e o Poder Legislativo aprovou.

Decreto 271, de 19 de Setembro de 2013 -Dispõe sobre enquadramento de Professores da rede municipal de ensino e dá outras providências.

http://www.taquarituba.sp.gov.br/LinkClick.aspx?fileticket=NFczgsr-DBk%3d&tabid=156&mid=610