sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Moção de Aplauso ao treinador Wilson e todos os jogadores


O vereador Professor Odair propôs Moção de Aplauso ao treinador Wilson e todos os jogadores das equipes de futsal categoria 2001-2002 vice-campeã e categoria 99-2000 campeã no Campeonato Regional Revelação da Cidade de Avaré, justificando que “é sabida a competência desse treinador e seus jogadores, que brilharam nos jogos na cidade de Avaré, elevando ainda mais o nome de nossa cidade no futsal”, parabenizou também os integrantes da Comissão de Esportes que sempre incentivam os garotos, tanto no futsal como no futebol de campo. Esta Moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

O Projeto de Lei Nº 16, de 12 de Setembro de 2014

O Projeto de Lei Nº 16, de 12 de Setembro de 2014, também já foi lido e sendo estudado pelos vereadores. O Projeto dispõe sobre a regumentação da concessão de Benefícios Eventuais no âmbito da Política Municipal de Assistência Social.

Projeto de Lei Nº 17, de 30 de Setembro de 2014 (Poder Executivo)

Na última Sessão (15/09) foi feito a leitura do projeto e agora para estudo dos vereadores. O projeto dispõe sobre aprovação do Plano Municipal de Acessibilidade.

Professor Odair fala da mudança da Lei para a inslação do frigorifico.


Em busca de apoio aos animais de rua de nossa cidade.

O presidente do PV de Taquarituba o Sr Ludiney Rocha, o vereador Prof.Odair, presidenta Flavia Carvalho e o vice-presidente André da Associação Protetora dos Animais de Taquarituba (APATA) estiveram na última sexta-feira conversando com o deputado Edson Giriboni (PV) em campanha na cidade de Cel.Macedo. O deputado recebeu o grupo com muita atenção, explicou o processo de ajuda e protocolou os ofícios da APATA e da Coordenadoria do Meio Ambiente pedindo uma atenção especial aos cães de rua de Taquarituba, principalmente direcionado a castração. 

Deputados do Partido Verde são bem votados em Taquarituba FORÇA VERDE

O grupo do Partido Verde agradece a todos os eleitores pela confiança dos votos depositados nas urnas (eleições de hoje). O resultado de muito trabalho do grupo e do deputado Giriboni nos últimos anos em relação ao crescimento de nossa cidade. O deputado Dr.Ulisses (PV) desde 2010 ajudando as instituições de nossa Taquarituba (Asilo, APAE e Santa Casa). Sendo os deputados que mais ajudaram o município em seus setores de trabalho. VALEU GRUPO VERDE. VALEU ELEITORES PELA CONFIANÇA . TAQUARITUBA SÓ TEM A GANHAR. OBRIGADO

Professor defende Projeto Complementar Nº14/2014 - Direitos do Funcionalismo.

https://www.youtube.com/watch?v=rXkma88pDbo&feature=youtu.be

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeito responde vereador sobre espaço para educação especial.


O prefeito Dr. Miderson respondeu (Ofício 457/2014) o Ofício GP 131/2014 ao vereador Prof.Odair em relação ao projeto de construção de salas para atendimento de alunos com necessidades especiais em anexo a Escola Bernaete de Lourdes Gomes Cláudio se encontra em fase de elaboração, tendo em vista que o mesmo está sendo planejado para o orçamento de 2015, pois não existem recursos financeiros no orçamento atual (2014). Assim que o mesmo estiver concluído, encaminharemos a essa Colenda Casa de eis para atendimento ao Ofício GP 131/2014