segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eternamente em nossos corações...



Nossa família perdeu alguém, que era verdadeiramente um amigo, que tinha por mim a maior admiração e respeito, que sempre nos aconselhou, que sempre nos defendeu, que tratava a todos sempre com alegria, e com quem todos gostavam de conversar, e que tinha pelo seus netos um amor tão especial.



Silenciosamente, senti uma imensa pena por não ter aproveitado mais a presença desse homem para dizer tudo que gostaria. O que me faz lembrar uma canção que diz: “Podia ter conversado mais! Visitado mais! Passeado mais!”



Assim, o grande homem seguiu o seu destino pela estrada misteriosa rumo à eternidade. Com certeza, ele, ali no silêncio que marca toda passagem, sentiu o quanto era querido e amado por todos.



Adeus não, até logo mais, porque todos nós estamos na mesma fila, única e irreversível, não trocamos de lugar, não negociamos o tempo. Tudo está determinado pelo poder maior de Deus.


Mas, enfim, aqui fica um simples adeus ao amigo e sogro Sebastião Mineiro, só para dizer que seu nome está marcado para sempre nas esquinas de amigos de Taquarituba, e nos corações de todos os filhos, familiares de Minas Gerais e amigos do sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário