sábado, 13 de novembro de 2010

Viver, como se fosse o último minuto...

Fui sempre um bom amigo
Sempre um grande professor
Sonhador deslumbrante,
Como um meteoro bem brilhante, que caiste na terra escaldante.

Faço tudo que faz sorrir,
sempre que tenho vontade,
pois amo a liberdade.

Quero viver todos os dias como se já tivesse sem anos,
mostrar meus sentimentos, não viver só momentos, de espelho.
viver sempre sorrindo, não derramar meu oceano.
estar sempre contigo, ter um milhão de amigos,
pra sempre.

Eu vou amar minha família, adorar meus inimigos, enquanto ainda há tempo.
Dizer toda a verdade, guardar meus pensamentos, pro inverno.
Andar no horizonte, correr a qualquer hora, tomar banhos de chuva.

De braços bem abertos, estender a mão amiga, dizer sempre obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário