quarta-feira, 7 de outubro de 2015

AQUECEDORES SOLARES NO BAIRRO PEDRO BARRO (CDHU) JÁ FORAM ENTREGUES E INSTALADOS...

AQUECEDORES SOLARES NO BAIRRO PEDRO BARRO (CDHU) JÁ FORAM ENTREGUES, AGORA AGUARDAMOS INSTALAÇÕES...

Históricos das reivindicações dos moradores.Informações aos moradores do CONJUNTO PEDRO MARIO BARROS (CDHU)

1)Em janeiro este vereador já tinha protocolado o Ofício OJO/001/2015 a Senhora Sandra Cristina de Meira Barreto líder do Núcleo de Atendimento Habitacional (Bauru) em relação a reivindicação dos moradores do Conjunto Habitacional Pedro Barro, pedindo informações do processo licitatório de aquisição dos aquecedores solares e qual data prevista para início dos serviços de instalação.

2) RESPOSTA - Tendo recebido no mês de fevereiro, informações através do despacho Nº6,07,00,00/131/2015 que as instalações estava prevista para o início de MARÇO pela empresa Enalter Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, ratificadas por informações em anexo assinadas pelo Engenheiro Antonio Carlos Trevisani (Superintendência de Obras Interior) e segundo informações da fiscalizadora CNEC/Alphageos que atende a Região de Bauru do Núcleo de Contratos II através do Senhor Rildo.
3) Instalações não aconteceram na data prevista.
4)Ofício OJO/004/2015 - Protocolei ao excelentíssimo Senhor Deputado Edson Giriboni por meio deste, solicitar que o Nobre Parlamentar interceda em prol. dos moradores do supracitado Conjunto Habitacional Pedro M. Barros que reivindicam as instalações dos aquecedores solares não tendo sido atendidos até o presente momento.
5) O deputado Edson Giriboni protocolou o Ofício Nº 0305/2015 para o Diretor Presidente MARCOS ANTONIO PENIDO do CDHU na cidade de São Paulo para tomar providências necessárias para o atendimento do pleito que nos foi encaminhado pelo vereador Odair sobre a reivindicação dos moradores do Conjunto Habitacional Pedro Mario Barros.
Tal reivindicação também já está em mãos do Deputado Federal Samuel Moreira para junto interceder e atender um bem por direito. 

OS AQUECEDORES JÁ FORAM INSTALADOS....
Atenciosamente vereador Prof.Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário