terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eu, Professor Odair peço seu voto! Vote em Professor Odair para Taquarituba continuar crescendo.

Amigo Leitor, leia  a síntese do meu trabalho no quadriênio 2013-2016.

- Preservação da Ilha das Garças no Parque Linear entre Bairro Parque São Roque e Santa Rita (Ofício GP nº34/2015).
- Participação efetiva nas 14 reuniões para elaborar e aprovar o Plano Municipal de Educação para os próximos 10 anos (LEI COMPLEMENTAR Nº10/2016).
- Criei o Conselho Municipal de Esporte (Lei Complementar Nº02/15).
- Elaborei a Emenda Parlamentar Substitutiva Nº 01/2014 ao Estatuto do Servidor Público  que garante atestado de falta médica dia ( seis no ano)  emitido por profissionais da Área da Saúde da rede pública municipal, estadual e rede particular.
- Indiquei a passagem de pedestres na ponte que liga o Bairro Parque São Roque a Vila Santa Rita de Cássia (Indicação 20/14)
 - Fiscalizei e conferi o repasse das doações SOS Taquarituba (tornado).
- Cobrei e fui atendido na instalação do Sistema Telefonia Móvel 3G (Ofício OJO/008/2013 p/ ANATEL).
- Analisei, debati e votei a favor do Projeto de Lei Complementar Nº 10/2013 que alterou e extinguiu artigos do Estatuto, Plano de Carreira, Vencimentos e Salários dos integrantes do  Quadro do Magistério do Município de Taquarituba.
- Reivindiquei para o Núcleo de Atendimento Habitacional (Bauru) para agilizar as instalações dos aquecedores solares Conjunto Habitacional Pedro Mario de Barros (Ofício OJO/001/2015).
- Trabalho constante visitando a Assembleia Legislativa em São Paulo oficializando pedidos de emendas parlamentares para as instituições de Taquarituba aos deputados do Partido Verde.
- Estudei, analisei e debati na tribuna todos os Projetos de Leis nas Sessões na Câmara Municipal.
- Com pedidos em  indicações procurei sempre incentivar o esporte, a educação e as melhorias de infraestrutura  em nossa cidade.
- Internet gratuita na Praça São Roque - Projeto WIFI LIVRE NA PRAÇA PÚBLICA podendo estender para demais praças (Indicação 18/2016)
- Discuti, debati e foi a favor dos repasses  de verbas municipais para as instituições sociais.
- Reivindiquei mais repasses de verbas para Associação dos Estudantes Universitários.
- Entre outros assuntos você pode verificar no www.profodair.blogspot.com.

 Quero continuar sendo o seu representante no Legislativo. Minha proposta para a próxima Legislatura é baseada numa coerência do verdadeiro trabalho no Poder Legislativo.

Sei que temos muito para avançar no desenvolvimento de nossa cidade, mediante os conceitos da sustentabilidade, continuar respeitando prioritariamente o meio ambiente, e com o Poder Executivo traçar metas para geração de empregos, continuar buscando emendas parlamentares dos deputados do Partido Verde para as instituições sociais.
Quero como seu representante continuar cobrando uma valorização maior para as modalidades esportivas, culturais e educacionais de nossa cidade
Continuarei com competência estudando e debatendo sempre os Projetos de Leis que venham melhorar a vida dos cidadãos, sempre respeitando as pessoas, as ideias e  o orçamento de nosso município.

EU PROFESSOR ODAIR ( 43777) PEÇO SEU VOTO PARA CONTINUAR FISCALIZANDO E LEGISLANDO POR VOCÊ E NOSSA CIDADE..


COM BOLA E DRª MARLI   45

Nenhum comentário:

Postar um comentário