domingo, 8 de janeiro de 2017

"Navegar é preciso"...Não sou mais um agente político...mas a história continua, e precisa ser registrada...

Professor Odair e Isadora Freitas (filha)
Tenho esse blog desde 2008, e dele tenho uma história de postagens que marcaram momentos de minha vida, e de minha família. Nos últimos quatro anos procurei divulgar os fatos mais importantes do meu trabalho como vereador do Partido Verde. Fui vereador e 1º Secretário nos quatro anos na gestão administrativa no Poder Legislativo. Hoje ando tranquilamente pelas ruas de minha cidade, pois nunca tive medo das decisões que tomei como vereador, procurei fazer sempre o meu melhor na Câmara Municipal de Taquarituba pensando no desenvolvimento de minha cidade e nos cidadãos taquaritubenses (descrito nesse blog), e sei que cumpri corretamente a função de agente politico. Também quero destacar que todos os votos que tive foram conscientes, sem gastos exorbitantes, e sim somente gastos com propagandas (santinhos e panfletos). Destaco ainda que jamais vou esquecer das pessoas que me apoiaram e votaram no Professor Odair. O meu MUITO OBRIGADO. E para finalizar quero destacar que continuarei postando assuntos de minha vida e opiniões em relação aos acontecimentos da sociedade. 
Obrigado Amigo Leitor.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário