sábado, 15 de março de 2014

Indicação 09/2014 e 19/2014

INDICO ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que estude a possibilidade de colocar um ponto de ônibus com cobertura próximo ao hospital

JUSTIFICATIVA: Senhor Prefeito, em conversa com os usuários do transporte coletivo e pacientes que aguardam os ônibus para viajar em atendimento e tratamento de saúde para Rubião Junior, as reivindicações continuam, já fizemos uma indicação pedindo o ponto de ônibus com cobertura (Indicação 085/13 de 24 de Maio de 2013), respondida pelo Ofício Nº 309/2013 que em breve seriamos atendidos. Agora a situação está pior, pois com o imenso calor os cidadãos estão dividindo as sobras das árvores, que está sendo insuficiente para atender a todos.
Resposta: A Prefeitura está empenhada na fabricação própria de cobertura de pontos de ônibus por ser um processo mais econômico e mais ágil do que a compra de empresas terceirizadas. Já autorizamos a abertura de licitação para a compra dos materiais necessários para a fabricação. Dentro de pouco tempo já teremos os materiais e os funcionários do almoxarifado estarão confeccionando o primeiro protótipo, se aprovado construiremos para todos os pontos de ônibus de Taquarituba. Dessa forma atenderemos a indicação 02/2014 e a indicação 19/2014.
Comentário do vereador Odair: Estarei acompanhando para divulgação do protótipo na rede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário