sábado, 15 de março de 2014

Indicação 20/2014 - Vereadores: Odair, Lena e Marli. ( Ponte entre Parque São Roque e Vila Santa Rita)

INDICO ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que estude a possibilidade da criação de uma passagem paralela de pedestre na ponte sobre o Ribeirão do Lageado na Rua Pedro Sia entre o Bairro do Parque São Roque e a Vila Santa Rita de Cássia..

JUSTIFICATIVA: Observando a grande dificuldade dos pedestres que circulam pela única rua que une os dois bairros, e constantemente estão dividindo o espaço da ponte com os veículos,  causando grande risco de atropelamento. Na indicação 114/13 de 09 de Agosto de 2013 onde destaquei relato do Sr. Mauro Serralheiro que ponte acumula água e o espaço fica ainda menor para a circulação dos pedestres, principalmente para as crianças, pois naquela rua está localizada uma creche municipal, uma escola municipal e uma escola estadual, consequentemente uma grande circulação de pessoas entre os dois bairros. E que dias depois uma aluna da Escola Estadual Dr. José Pires de carvalho foi atropelada na ponte. Em sua resposta no Ofício que só estava aguardando o projeto de engenharia para contemplar com essa melhoria. Então os cidadãos dos bairros contam com sua atenção sobre o assunto e trabalho para garantir a segurança e comodidade de todos. 

Resposta: Em atenção à Indicação 20/2014 informamos que as obras serão executadas o mais breve possível, estamos apenas no aguardo de liberação dos funcionários municipais que cuidam da construção civil e que se encontram ocupados ainda com a reconstrução de algumas casas destruídas pelo tornado em setembro passado.

Palavra do coordenador de Obras: Atenciosamente disse que nos próximos trinta dias a obra será executada.

Palavra do vereador Odair: Mais uma situação vai ser resolvida. Agradeço desde de já a Prefeitura Municipal de Taquarituba e o Coordenador de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário