sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Indicações feitas pelo Prof.Odair na Sessão do Dia 11/08/2014

1) INDIQUEI  ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, e reiterando um assunto de 2013 que estude a possibilidade de criar umA Lei Complementar aumentando o período de licença maternidade 120 dias para 180 dias para às servidoras públicas.(Prof.Odair, Alessandro, Marli e Lena)
2) INDIQUEI ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que estude a possibilidade de arrumar (pedregulhar) a estrada do Bairro do Pico.(Prof.Odair e Lena)
3) INDIQUEI ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que estude a possibilidade de cobrir a quadra de bocha no Parque Arnon de Mello para melhor acomodar  e facilitar a pratica esportiva.  
4)INDIQUEI ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que estude a possibilidade da criação de uma passarela ou uma ponte de pedestre/ciclista urgente entre a Vila Ouro Branco e a Av. Mario Covas no Ribeirão do Lageado.
5)INDIQUEI ao senhor Prefeito Municipal local, dispensadas as formalidades regimentais, que solicite o serviço de reforma das “valas de escoamento de água” na Rua Acácio Gomes no Bairro Santa Virginia. (Prof.Odair e Valdir Rodrigues)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário