quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Informações que recebi do Executivo - DR. MIDERSON ASSINA CONVÊNIO PARA MAIS 116 CASAS EM TAQUARITUBA


                        Na terça feira – 10 de dezembro, Dr. Miderson esteve na Secretaria da Habitação em São Paulo para assinar convênio para a construção de mais 116 casas populares em Taquarituba juntamente dom o Presidente da CDHU José Milton Dallari Soares e o Diretor de Planejamento Américo Calandriello Junior.
                        300 casas já estão em estagio avançado de construção com previsão de entrega no primeiro semestre de 2014. Como o terreno adquirido pela prefeitura tinha 416 lotes, o Prefeito Miderson conseguiu com o Governado Geraldo Alckmin que fosse complementado o número de casas a fim de usar todos os lotes disponíveis.
                        O próximo passo agora será a autorização da Secretaria da Habitação para que a abertura o processo licitatório.
                        Com a liberação dessas casas a administração municipal contabiliza a construção de 476 casas em Taquarituba sendo 416 pela CDHU e 60 pelo programa Minha Casa Minha Vida; é o maior número de casas construídas por uma mesma administração na história de Taquarituba. 
                        Dessa forma o déficit habitacional de Taquarituba será diminuído bastante pois teremos mais 416 famílias adquirindo casa própria que é o sonho de grande parte da população brasileira.

                        As casas terão 56m² de área construída e contará com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e a obra está avaliada em R$ 8.779.237,12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário