segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz.

Meus amigos o Natal está chegando e 2014 se aproxima para uma nova jornada. O ano de 2013 está ficando para traz, e posso falar que aprendi muito com muitos. Decisões eu tomei em minha vida profissional, com sentimentos de  perda e aperto no coração. Mas ganhei muito com novos amigos, e que já fazem parte do grupo dos velhos amigos. Enfim, aprendi muito com todos: Gestores, professores, funcionários, alunos e com todos os outros profissionais de nossa cidade. Como agente público (vereador) procurei sempre representar bem na individualidade e coletividade a nossa população (registros no meu blog). E FINALMENTE, 2013 foi o ano que aumentou ainda mais o meu amor pela minha família. Desejo a todos,  um FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO cheio de SAÚDE, PAZ, AMIZADE E TRABALHO.  E que DEUS abençõe cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário